Trabalhos feitos com a Técnica de Découpage ( técnica do Guardanapo ). Começei como por brincadeira e agora não paro de ver de guardanapos. FAÇAM COMENTÁRIOS ÁS MINHAS "OBRAS DE ARTE "

Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

 

Espero que todos tenham umas Festas muito Felizes...

 

Eu vou de férias, só volto ao Algarve em 2010...

mas vou tentar não deixar de visitar os vossos cantinhos

publicado por decoupagedaclaudia às 19:36
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

23
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
Olá minha querida….Venho convidar a conhecer este ...
Olá.Passei para te desejar umas boas festas. Tudo ...
vê os conjuntos lindos e super baratos de guardana...
vê os conjuntos lindos e super baratos de guardana...
obrigado! bom fim de semana para você também!
ola claudia.. ja vi que somos conterrâneas.. tb so...
Ola Claudia.Como sabes sou a tua parceira da troca...
Oi ...sou a sua parceira na troca Valentines Day ....
Olá.Há muito tempo que não te vinha fazer uma visi...
olá minha lindaainda bem que gostas-te da tela, fo...
Dados para Trocas
Localidade onde nasci: Guarda Localidade onde trabalho: Albufeira Trabalho: Auxiliar Técnica de Educação CORES PREFERIDAS: Preto, verde e branco MATERIAIS QUE USO: Guardanapos, Peças de tecido, Caixas de Madeira, tudo relacionado com a técnica de découpage ANIMAIS PREFERIDOS: Adoro cães FLORES PREFERIDAS: Não tenho ... sou alérgica a flores DOCINHOS QUE GOSTO: Todos. COLECÇÃO: Frascos de Perfume vazios CHÁS QUE GOSTO : Todos, adoro o de maça e canela ANIVERSÁRIO: 22 de Maio BD PREFERIDA: Tweety e Betty Boop NÃO GOSTO: Trapilho, Fios de Trapilho